quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O HOMEM DE AÇO

Estou arrepiado!
Assisti ao trailer 2 de "Superman: O Homem de Aço" e estou muito mais otimista do que antes.
A trilha sonora do trailer está arrepiante! Uma música intimista e que nos remete a algo glorioso, imponente e divinal, ou seja, nos remete a SUPERMAN.
Um reboot...não...reboot não! Se temos equivalente no nosso idioma porque usar "reboot"?. Daqui em diante escreverei "reinício". Não é o mesmo significado?
Pelo que entendi, o filme abordará a infância, juventude e a transição para a fase adulta de Clark. Suas descobertas. Suas indagações. Suas dúvidas serão pauta do filme que estreia em 2013.
O trailer 2 está maravilhoso. Numa postagem anterior, eu tinha dito que Superman perderia "terreno" com as estreias de Homem de Ferro 3 e Thor 2. O ano de 2013 seria complicado para a DC, pois a Marvel já se estabeleceu no mercado cinematográfico.
No entanto, ao assistir esse segundo trailer começo a mudar de ideia. "Começo"...ainda não mudei! Mas não tem como deixar de admitir que o filme parece estar excelente. E terá tudo para obter sucesso de crítica e público em 2013. 
Deve ser uma nova franquia de extremo sucesso.
E que os executivos da DC parem de "implicar" com os filmes da Marvel e que busquem seus caminhos como a concorrente fez.
Nos fãs queremos É ASSISTIR nossos heróis de infância no cinema. Pois a maioria de fãs não é Marvete nem Decenauta. É APENAS FÃ! 
Que venham adaptações de qualidade tanto da Marvel, tanto quanto da DC.
Assim esperamos.

   

Algumas frases que me emocionaram quando assisti o trailer:

"O mundo é muito grande mamãe."
"Então faça-o pequeno." Diz Martha.

"Temos que manter estes seus poderes em segredo." Diz Jonathan
" O que eu deveria ter feito. Deixá-los morrer?" pergunta Clark
"Talvez"." Responde o pai.

"Precisa decidir que tipo de homem será quando crescer Clark. Qualquer que seja sua escolha. Vai mudar o mundo."

"Meu pai acreditava que se o mundo descobrisse quem eu era. Me rejeitaria. Ele estava convencido que o mundo não estava preparado.
O QUE VOCÊ ACHA?"

Assista ao trailer: O HOMEM DE AÇO

Alex Sandro Franco dos Santos


Um comentário:

Deixe seu comentário e opinião, ele é importante para a melhoria deste blog e sua participação é essencial.