sábado, 28 de julho de 2018

Shazam


Durante muito tempo em nosso país o personagem foi conhecido como Capitão Marvel, mas não sei por qual motivo a Distinta Concorrente resolveu muda-lo.


Shazam é a palavra mágica que Billy Batson pronuncia para se transformar no herói adulto.

O Capitão Marvel é um dos personagens mais famosos da extinta Fawcett Comics, uma editora que na Era de Ouro lançou diversos outros personagens em gibis que vendiam bastante bem.

Devido ao Capitão ter similaridade com o Super-Homem da National Comics Publications (atual DC Comics) o processo judicial levou a Fawcett a falência e alguns anos depois a DC comprou os direitos de alguns personagens e o resto já virou história.

Shazam é dirigido e roteirizado por David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal).

Na trama, Billy (Asher Angel) é um moleque de 14 anos que recebeu de um mago o dom de se transformar num super-herói adulto. Simplesmente ao dizer uma palavra mágica torna-se Shazam (Zachary Levi).

Mesmo com sua forma adulta ainda há um garoto ali dentro e vemos Batson testando sua habilidades e aprendendo a controla-las para enfrentar o Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

No filme, ainda teremos: Djimou Hounsou (Mago Shazam), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Grace Fulton (Mary Bromfield), Ian Chen (Eugene Choi), Jovan Armand (Pedro Peña) e Faithe Herman (Darla Dudley).

Pelo trailer parece que teremos uma aventura bem divertida e repleta de ação algo que promete para deixar de vez aquele clima sombrio que havia nas produções cinematográficas da editora.

Infelizmente, ainda teremos que esperar um pouco, pois Shazam será lançado em 5 de abril de 2019.

Só pra fechar, Dwayne "The Rock" Johnson não irá participar deste filme. Porém seguem boatos na web que estrelá o spin-off, Adão Negro em seu próprio filme solo.

Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opinião, ele é importante para a melhoria deste blog e sua participação é essencial.