quinta-feira, 20 de setembro de 2012



Batman é Maluco

Bruce Wayne não consegue superar o trauma da perda trágica de seus pais.
Ele tem Síndrome de Peter Pan, pois não deixa o garoto de 8 anos crescer.

Afinal de contas um homem de aproximadamente 1,90 m de altura que se veste de morcego não é “normal”. Sim, caros amigos, o Morcegóide é tão louco quanto aqueles que trancafia no Asilo Arkham. Quando na verdade também deveria ficar preso lá.

Pergunto qual é o cara em sã consciência que deixaria de lado a estonteante Selina Kyle, a exuberante Vicky Vale ou pior ainda caríssimos dispensar a Mulher Maravilha que na minha humilde opinião, é a mulher mais linda dos quadrinhos, pra ficar pulando entre os prédios atrás de um magrelo com um eterno sorriso estampado no rosto?

O Batman agrega a maior concentração de malucos apenas por existir por exemplo: o Charada, Pinguim, Chapeleiro Louco, Max Zeus, Duas Caras entre uma infinidade de outros, pois esses pirados querem apenas chamar sua atenção.

Bom, sinceramente, no quesito de chamar atenção temos a Coelha Branca que é muito sexy. Com uma vilã absurdamente sensual como essa, até eu ia querer pra ser minha inimiga. Eu não iria me importar com nada que ela fizesse.

 Eu não estava nem aí pra Gotham, se eu fosse o Batman queria é tê-la comigo, botá-la na minha Batcaverna e dizer: “- o que há velhinho?”, quantas vezes fossem necessárias.
Só por este prisma digo que ele é maluco.

 O Morcegão é um psicótico de marca maior, um maníaco por controle que precisa saber de tudo que acontece em Gotham e quando não dá pra fazer isso joga nas costas da coitada da Bárbara Gordon (Oráculo).

Isso sem falar que usa moleques vestidos de vermelho pra lutarem ao seu lado (um tal de Frederick disse outra coisa repugnante lá nos anos 50).

Bruce diz que são soldados praticando o bom combate, mas na verdade está expondo crianças ao risco de morrerem em algum confronto, eu já falei que ele é maluco?

É como na fábula de Pinóquio aonde Alfred é o Grilo Falante, enquanto, Batman o boneco de madeira.  Alfred sempre dá um alerta para Bruce aconselhando-o da melhor maneira possível. Só que Bruce na maioria das vezes não dá a mínima pro que ele diz.

Os bat-fãs são outros pirados que apoiam esta sandice toda. Eu também sou um deles pode crer. Ah! Ah! Ah! Ah!

Nota: O autor Anderson Souza teve problemas com o “Veneno do Coringa”, mas ainda bem que sua esposa estava em casa. Ela ligou pro SAMU a ambulância chegou e conseguiram medicá-lo rápido.

O resto dos autores do Blog ao saberem deste incidente ficaram preocupados e estão sem beber água, tomar banho ou escovar os dentes há um bom tempo, então, se encontrarem Alex ou JC Anjos na rua com a barba por fazer e com o cabelo desgrenhado, eles estão bem, mas com um medo danado.

2 comentários:

  1. Não concordo com você. Não se trata de desejo sexual, todos sabem que o Batman passa por incríveis privações e em um momento quase abandonou o manto do Morcego (Vide Batman, o filho do Demônio.)Ele é movido por um objetivo maior, proteger Gotham para que outras pessoas não passem o que ele passou. Quanto a Mulher-Gato Batman se sente seduzido por ela mas é só físico e no caso da Mulher-Maravilha ela é uma guerreira de uma tribo de imortais. A única por quem ele teve um relacionamento e um filho foi Talia Al Gul. Não exagere nas críticas acerca de uma pessoa se você não entende como ela pensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não entendeu o meu ponto de vista, pois eu sou tão fã de Batman quanto você. Concordo até com sua crítica e agradeço por ter demonstrado sua opinião. Mais eu apenas fiz uma brincadeira quanto a estes aspectos do personagem. No texto digo que estou sob o efeito do Gás do Riso do Coringa e foi por isso que escrevi daquela forma. No final de Asilo Arkham o Coringa diz que existe um lugar pro Batman lá e foi por isso que fiz o texto num tom de brincadeira pra quebrar a seriedade da HQ tão pesada psicológicamente. Obrigado pelo seu comentário e até o próximo texto.

      Excluir

Deixe seu comentário e opinião, ele é importante para a melhoria deste blog e sua participação é essencial.