sábado, 25 de agosto de 2018

Tom e Jerry: Aventura com Jonny Quest



É uma desenho que o próprio título já se auto explica. Tom and Jerry: Spy Quest é uma animação crossover que une personagens da antiga Hanna-Barbera.

Na trama, a dupla de gato e rato mais famosa dos desenhos animados se tornam animais de estimação do laboratório do Doutor Quest.

O problema acontece quando o maléfico Doutor Zin, arqui-inimigo do pai de Jonny sequestra Benton e Race por causa do importante dispositivo Esfera Q.

Então, Jonny, Hadji, Tom e Jerry se empenham em salva-los. Confesso que não é uma história sensacional, mas sim inusitada juntando personagens que na verdade não tem nada haver.

No entanto, não há como negar que o desenho é muito divertido, justamente pela presença de Tom e Jerry com suas brigas e perseguições.

Quero destacar que quem rouba a cena é Jezebel Jade, uma antiga namorada de Bannon que numa participação rápida demonstra ser uma mulher extremamente sensual, corajosa e decidida.

Sua música é um dos melhores momentos desta animação e a parte interessante é que Jade está acompanhada pelo cãozinho Droopy (outro personagem das antigas).

Só pra constar, os capangas do Doutor Zin além de burros são muito engraçados.

Outro ponto alto são os dubladores que ficaram ótimos. Por exemplo Isaac Bardavid que interpreta o Dr. Zin. No passado emprestou sua voz pro vilão Esqueleto do He-Man, na década de 80.

Lembrei do Maurício Berger que dubla o Doutor Quest fez a voz do John Stewart no desenho da Liga da Justiça.

Sylvia Salustti que dubla Jezebel emprestou sua voz pra Adora/She-Ra, Lois Lane em Smallville, Vampira em X-Men: A Série Animada entre tantas outras personagens.

Me desculpem os outros profissionais, porém lembrei destes que ficaram marcados em minha lembrança.

 Pra fechar, Tom e Jerry: Aventura com Jonny Quest é uma animação que consegue nos entreter com diversas cenas de ação, misturadas num clima que junta ficção científica com espionagem.

Pra quem como eu cresceu assistindo aos desenhos da Hanna-Barbera vale apena sentar pra se deliciar com as confusões vistas em sua apresentação.

Fim por enquanto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opinião, ele é importante para a melhoria deste blog e sua participação é essencial.